APADF    



APOIO SOS ANIMAL:

VOCÊ SE TORNA APADFENSOR COM NOSSO APOIO


COMO NÃO SOMOS ONG NEM TEMOS ABRIGO, NOSSO TRABALHO É TODO FEITO COM UNIÃO DE RECURSOS DOADOS E TRABALHO DE PARCEIROS DA CAUSA ANIMAL A VALORES SOLIDÁRIOS, QUE NOS POSSIBILITAM AJUDAR MAIS.

Essa organização é formada por alguns protetores independentes dos animais, que já ajudaram e adotaram mais animais do que poderiam. Agora tentam reunir forças com várias outras pessoas para não deixar os demais necessitados sem socorro. Sabemos que, assim como nós, muitas pessoas têm diversos impedimentos para ajudar essas criaturas... Mora com os pais ou pessoas que não aceitam acolher animais; não têm condição financeira para arcar com investimentos necessários; não conhecem veterinários ou locais onde o animal possa ser atendido ou ficar até sua adoção; não sabe como fazer ou como manter o animal até sua adoção.

CHEGOU O PROJETO QUE PODE TE POSSIBILITAR A SER UM DEFENSOR DOS ANIMAIS DE FORMA MAIS AMENA. Se você se tornar um associado em um de nossos Planos, a partir de R$ 20,00 mensais, você poderá contar com prestadores de serviços parceiros/ credenciados a APADF que cobram valores super solidários e nos possibilitam ajudar essas criaturas lindas. E ainda ganha cortesias anuais para seus adotados e/ou protegidos após carências de 6 a 12 meses.



CLÁUSULAS DO CONTRATO QUE REGULAMENTAM O TRABALHO DOS DEFENSORES ASSOCIADOS



CLÁUSULA QUARTA – Os pedidos de ajuda feitos pelo associado através de mensagens recebidas pelo site www.apadf.org.br e/ou fanpage www.facebook.com/apadfamorefe só serão atendidos nas seguintes condições: - CONTRIBUIÇÃO A ASSOCIAÇÃO PARA QUE SE POSSA VIABILIZAR O TRATAMENTO SOLICITADO. Exceto em situação em que a Associação tiver saldo bancário suficiente para arcar com os investimentos necessários (transporte, atendimento veterinário, exames, castração, vacinação, internação e/ou abrigo temporário em lar de voluntário cadastrado, hospedagem parceira e/ou abrigo próprio, se houver e caso tenha disponibilidade de vaga).

CLÁUSULA QUINTA - Caso o(a) Associado(a) seja atendido em seu pedido de ajuda para algum animal, assumirá a responsabilidade por acompanhar o mesmo com visitas semanais, até sua adoção, conforme contrato firmado no dia do resgate. Será também o doador do animal, seguindo todos os critérios de conscientização estipulados pela APADF para tentar realizar uma doação responsável, que evite negligência, devolução, abandono ou repasse.

CLÁUSULA SEXTA - Em caso do animal já estar pronto para adoção e essa não ocorrer no prazo de um mês, a contar do dia em que o animal for colocado para adoção na Feira de Adoção Online DF – FAODF ou em eventos realizados para esse fim, fica o(a) Associado(a) responsável pelo animal incumbido(a) por manter o animal com ração, vacinação e todo investimento necessário para que o mesmo tenha vida de qualidade até sua doação; provendo os recursos mensais ou convidando pessoas que se associem com planos que cubram os investimentos feitos.

PARA SER ATENDIDO EM SUA SOLICITAÇÃO DE SOS ANIMAL, VOCÊ PRECISA PREENCHER O TERMO DE RESPONSABILIDADE ABAIXO, IMPRIMI-LO, DATAR E ASSINAR, ENVIAR FOTO LEGÍVEL OU DIGITALIZAÇÃO PARA O MEMBRO QUE RECEBEU SEU PEDIDO E ENTREGAR AO PRESTADOR DE SERVIÇO PARCEIRO DA APADF QUE PRESTARÁ O 1º ATENDIMENTO, COM CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL, ANEXADOS AO TERMO.
TERMO DE RESPONSABILIDADE:
Baixar DOC Baixar PDF
Baixe a versão que preferir, imprima, preencha,
assine e envie para o prestador de serviços parceiro da APADF
Quem Somos | Adoção é Coisa Séria | Porque se Associar | Você Sabia? | Antes e Depois | Eventos de Adoção | SOS Animal | Serviços solidários | Projetos e/ou Patrocinadores | Contato