APADF    


TRABALHOS EM ANDAMENTO - ANTES E DEPOIS:

INCRÍVEL!!!

Ver esses inocente em situações lastimáveis e não poder fazer nada é angustiante. Tentar fazer algo sem nenhuma condição é preocupante. Ver o resultado da transformação que o amor faz é apaixonante!

Nossa proposta é viabilizar a todo Associado a possibilidade de ajudar inocentes vítimas de descuido, negligência, maus tratos, qualquer outra situação de sofrimento ou que possa levá-lo a isso, de casos que cheguem ao seu conhecimento de alguma forma. NÃO FIQUE DE FORA DESSA NOBRE CAUSA!!! QUANTO MAIS FORMOS, MAIS PODEREMOS TRANSFORMAR DURAS REALIDADES EM VERDADEIROS MILAGRES!

ÁGAPE É NOSSO 1° CASO COMO ASSOCIAÇÃO - AINDA EM ANDAMENTO: Resgatada no Guará a pedido de amigo de uma das componentes da diretoria. Entrou nos moldes de nosso projeto. Como para receber apoio da APADF Amor e Fé no SOS ANIMAL precisa ser associado a um dos planos e assumir o compromisso de acompanhar o animal através de Termo de Responsabilidade, a protetora foi a primeira a se associar e firmar o compromisso, acompanhada por outros membros da diretoria que também tornaram-se associados. Com o fundo bancário proveniente de doações e mensalidades dos associados iniciamos o projeto apoiando o caso Ágape, que além do problema de perda do olho esquerdo é cega do olho direito e começou tratamento para Leishmaniose com doação do Milteforan feita por uma voluntária. JÁ PODEMOS CONTEMPLAR OS PRIMEIROS MILAGRES.


      


Cão deixado em clínica veterinária para ser eutanasiado, devido ao seu estado delicado. Protetora independente o viu, se encheu de amor e fé por esse inocente e não permitiu que isso acontecesse. Assumiu o caso e por fim o adotou.

Gata resgatada na Rua 8 de Vicente Pires magérrima, com problema de pele e filhotes mortos dentro dela. Protetora membro da diretoria da APADF Amor e Fé mudou a vida dessa inocente cuidando e adotando.

Cão resgatado por protetora independente em Ceilândia com metade da cabeça aberta. Cuidado com ajuda de veterinária e protetora até a adoção.

Cão idoso resgatado por protetores independentes em Samambaia, tomado de sarna, após falecimento do dono e abandono pela família que mudou de endereço o largando para traz. Adotado por protetora membro da diretoria da APADF Amor e Fé. Viveu por mais 2 anos e 8 meses de forma digna e feliz.

Gato resgatado na escada da galeria onde fica o Laboratório do Sabin de Vicente Pires, gritando de dor devido a uma mordida feia entre os olhos. As pessoas subiam e desciam a escada como se nada estivesse acontecendo. Resgate e apadrinhamento do tratamento feitos por membros da diretoria APADF Amor e Fé. Muito bem adotado em Evento de adoção.


Quem Somos | Adoção é Coisa Séria | Porque se Associar | Você Sabia? | Antes e Depois | Eventos de Adoção | SOS Animal | Serviços solidários | Projetos e/ou Patrocinadores | Contato